POLENTA FRIA - WILLMUTT

Você conhece o Willmutt?
Willmutt é um humorista de Marechal Cândido Rondom no Paraná, que faz piadas e anedotas em trotes para
empresas conceituadas e famosos, e também compõe algumas melodias de tom irônico.

Hoje trago uma musica dele muito "divertida".

Polenta fria-Willmut

obs.: MÃE = esposa, NÊNE = filho, MEIO DIA = hora de comer.

letra:

Ontem de noite, já era meio dia,
eu tinha fome, a mãe me deu polenta fria,
eu comi muito, passei ruim e vomitei na bacia,
a mãe olhava e o nêne ria, isso me deu, uma baita d'uma azia,
ontem de noite, já era meio dia,
não sei se eu ficava, ou se eu corria,
fui pro banheiro, minha barriga doía,
sentei no vaso, a bunda ardia,
abri a porta, o cheiro saia,
ontem de noite, já era meio dia,
o galo canta, o gato mia,
da próxima vez, não como mais polenta fria,
se tomo gemada, me da alegria,
se como bolacha, lembro da minha tia,
e agora, vamos cantar com muita alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário