CHEGA


Hoje liguei a televisão por alguns poucos momentos, mas que foram suficientes para me revoltarem e criar em mim certo rancor, nojo, repugnância sobre diversos aspectos do mundo atual.
A mídia está atuando em tudo o que pensamos, agimos, vestimos, usamos, consumimos e usufruímos no geral. A sociedade esta tendo que se adaptar aos costumes da televisão, radio jornais para que não fiquemos desatualizados e perdidos dentro da conexão e a rede de informações que hoje engloba a grande maioria da população.
Mas alguém já parou para se perguntar por que tudo tem que ser assim¿
Estou farto de ter que usar roupas da moda, de ir a lugares que estão famosos pelos boatos da mídia, de assistir filmes que ganharam prêmios e títulos honrosos e ter que ver um “projeto de jornal”, somente por que a grande “plim plim” diz ser o melhor jornal do Brasil¿
Eu quero liberdade, quero ar puro, quero me libertar das amaras da sociedade capitalista, quero fazer meu próprio caminho, inventar minhas próprias leis e regras, fazer o mundo um lugar melhor para se viver e tentar tocar um pouco a consciência da população.
Chega de constituição federal, chega de religiões rígidas e que impõem regras e ditaduras antiquadas na sociedade, Chega deste governo que manda o povo a merda e usa nossas roupas para limpar a cagada.
Porque temos que obedecer as suas regras¿, porque temos que ser politicamente coretos e ecologicamente exemplares¿
Minha vida sou eu que vou viver, do modo que eu achar melhor, no lugar onde eu achar melhor e com quem eu achar melhor, fazendo o que eu quiser sem ter que dar satisfação para ninguém.
Chega de vivermos presos em moldes e formas predefinidas pelo governo, pelo sistema capitalista e pelas predeterminações da sociedade.
Muitos querem mudar o mundo, fazer acontecer, agir no ponto central do problema, mas ninguém toma uma atitude.
Vamos mudar o mundo.
Todos querem mudar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe lavar a louça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário