O diário de Chico


Episódio 11
7.10.2011

“ Hoje acordei decidido.
Nem tomei café da manha, fui direto para o trabalho.
Chegando lá, fui até meu computador e comecei a desenvolver meus sistemas em quanto esperava meu patrão chegar. Ouvi algumas musicas do “Guns” e do “Iron” enquanto esperava e procurei relaxar meus nervos.
Meu patrão chegou e logo pedi se ele tinha um minuto para conversar.
Enfim, disse-lhe que estes seriam os últimos 30 dias que trabalharia na empresa e que era melhor ele buscar outro programador que aceitasse de cabeça baixa todas as suas imposições medíocres e egoístas.
A partir deste momento trabalharei por conta própria, sem escritório, sem gabinete, sem horário, sem salário fixo. É vida nova. Após os 30 dias que trabalharei nesta firma, montarei meu próprio negócio, sem sede fixa e com um estilo de trabalho mais descontraído.
Ao término de meu expediente liguei novamente para Mariana novamente e perguntei o que ela iria fazer neste final de semana. Eu esperava que ela falasse que não tinham planos, e foi o que eu ouvi, deixando o caminho livre para convidá-la para sair sábado à noite.
Ela concordou e disse que já estava com saudades da minha companhia.
Vou dormir agora, pois meu dia vai ser cheio amanha e quero estar bem disposto para iniciar meu ultimo mês trabalhando para uma pessoa sem escrúpulos.
Boa noite!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário