O diário de Chico!


Episódio 12
08.10.2011
“ Hoje tive um dia maravilhoso, digo, em partes, pois até chegar ao horário de almoço para sair do emprego, o meu dia foi péssimo e tedioso.
Acordei cedinho como de costume e fui para meu emprego, trabalhei feito cão até as 11:45 e sai para almoçar em um boteco que fica perto de meu apartamento.
As horas não passavam, minha cabeça estava no “mundo da lua” imaginando como seria esta noite. Borboletas batiam as asas em meu estomago criando um calor gélido em minha epiderme, trazendo a tona um suave arrepio.
A tarde que passou parecia uma eternidade, mas até que enfim chegou a hora de ir até a casa de Mariana apanhá-la para jantar em um restaurante Italiano cujo nome era ragazzo mangiare.
Agora, ao contrario do período vivido pela tarde, os minutos passavam rapidamente sem ser percebidos, e quando nos demos conta do horário já se passavam às 23h30min.
Convidei Mariana para ir até meu apartamento, convite este, que eu esperava um “não” como resposta, foi surpreendido por um alegre e estonteante “sim”.
Levei-a para meu apartamento e lhe ofereci uma bebida. Ela aceitou um refrigerante.
Sentamos-nos no sofá e como um homem romântico que sou, coloquei um bom rock clássico para tocar de som de fundo. Bon Jovi é uma ótima pedida para estes momentos.
Conversamos muito e durante um papo meio estranho, ela me surpreendeu com um beijo, e que beijo por sinal. Um beijo doce, delicado, sensível e com uma precisão de mulher apaixonada.
Fiquei meio envergonhado por ter a deixado tomar a iniciativa e não eu, mas depois daquele beijo a adrenalina tomou conta de meu coração. Sentia-me jovem, alegre e disposto a fazer de tudo para conquistar o coração desta mulher e fazê-la a pessoa mais feliz do mundo.
Nos beijamos e fomo para meu quarto. Depois de algumas horas, estávamos esgotados e deitados conversando. Ainda não acreditava no que aconteceu, mas com certeza estava feliz, muito feliz.
Conversamos um pouco sobre assuntos que devido a emoção que sentia no momento não me recordo de nenhum, e adormecemos abraçados em minha cama. Espero que ela não mude de idéia quando acordar amanha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário