Episódio 13
09.10.2011
“ Ótimo dia. E que dia em¿
Acordei perto das 10:30 da manha e me surpreendi quando vi Mariana ao meu lado. Acho que de tanto tempo que não ficava com alguém já havia me acostumado com uma cama de casal só pra mim, e quando vi Mariana ali, ao meu lado, uma sensação de alegria e leveza tomou conta de meu corpo.
Mariana continuava dormindo, então levantei e fui para a sala. Liguei meu computador como de costume e preparei um belo café da manha, com frutas, suco, pão e um pedaço de bolo de chocolate que fui buscar na padaria, junto com um café pingado bem quente.
Mariana acordou, veio ver onde eu estava, me beijou e então mostrei a ela que tinha preparado o café. Ela então foi se vestir e voltou para tomar café da manha comigo.
Após o café sentamos no sofá e assistimos a um filme de comédia, “muanbeiros”, preparei um almoço simples, mas cheio de classe e passamos a tarde conversando sobre o que tinha acontecido e tentando entender o que estávamos sentindo naquele momento.
Quando olhamos para o relógio já assavam das 18:00 e levei-a para sua casa. Ao chegar na frente de sua casa, pedi se poderíamos almoçar juntos na quarta-feira, e ela aceitou.
Fui para meu prédio, lavei minha moto, guardei na garagem e fui para meu apartamento, onde passei o resto de minha noite.
Hoje foi um dia maravilhoso, mas eu sou um idiota, deveria ter falado mais, brincado menos, ido com mais calma, preparado um almoço diferente... Não sei!
Só sei que estou achando tudo muito pouco e achando que sou um imbecil perfeccionista.
Boa noite!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário