Episódio 18
15.10.2011
“Nunca tive um dia tão cansativo em toda a minha vida!
Não sei se é o calor, cansaço, falta de sono ou trabalho descontrolado.
Meu dia começou cansativo. As 07h16min quando cheguei ao meu emprego, já havia trabalho em espera em cima de minha mesa. Nada como uma boa pilha de papel para alegrar o começo do dia!
Ao meio dia, nem almocei. Fui direto para casa e dormi até a hora de voltar ao escritório. O sono era tanto que nem sentia fome de tão cansado que eu estava naquele momento.
Voltei ao trabalho e foi pior que a manhã. Fiquei até mais tarde trabalhando e disse que amanhã não iria trabalhar, pois estava tudo em ordem e precisava de um descanso.
Peguei minha moto e fui até o apartamento de Mariana. Convidei-a para sair caminhar e ela aceitou.
Caminhamos até chegar em um barzinho, e no meio de uma caipirinha e outra, na falta de assunto, olhei no fundo de seus olhos e pedi se ela me aceitava como seu namorado.
Não sei como consegui coragem para pedir tal coisa, mas valei a pena.
Agora eu tenho uma namorada para desabafar de minha vida e abraçar quando preciso de carinho e atenção.
Levei-a até sua casa e ela me convidou para dormir com ela. Fui até meu apartamento, tomei banho, me troquei e voltei a casa de Mariana, onde passei a noite.
Amanha vou estar mais leve e descansado. Preciso decidir o que fazer com minha vida, pois agora, tenho um novo rumo e mais um detalhe para incluir nos meus planos.
Vou dormir. Boa noite.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário