O diário de Chico


Episódio 15
11.10.2011
“Como em qualquer outro dia normal, acordei indisposto. Minhas costas pesavam, minha cabeça doía, meus braços estavam moles e um gosto amargo e repugnante na boca deixava a manha ainda mais sem cor.
Tomei café da manha e me dirigi até meu emprego onde passei a manha atolado em papeis e mais papeis, fazendo um projeto de software para uma empresa norte americana que exigia tudo em inglês impecável e na forma culta na língua.
Ao meio dia, enquanto almoçava recebi um telefonema de Mariana, me convidando para sair amanha, pois como é feriado da criança teríamos o dia todo para fazer algo legal juntos.
Quando recebi a proposta maliciei ao extremo, mas acabei aceitando.
Minha tarde também foi tediosa e com muita coisa para ler e escrever, só que desta vez foi alegre, pois cada minuto que eu passava digitando códigos, DataBases, Functions, imagens e a endentação de softwares, mais perto chegava de passar mais um dia inteiro com aquela mulher maravilhosa que me fazia tão bem.
Ao termino de meu expediente me dirigi até meu apartamento, onde tomei um banho, jantei e fui dormir muito cedo, só para não ver o tempo passar e ter a impressão de que a quarta-feira chegou antes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário