JOVEM REVOLTADO!

Pais. Há os pais.
Gordos, magros, ricos, pobres, loiros, morenos, mas todos com um propósito. Ter sempre razão!
Quando é que teremos razão? Quando teremos nossa opinião ouvida? Quando nossa vontade será levada em conta?
Esta semana recebi um e-mail de um pai, que não citarei o nome por respeito, me dizendo que eu postava conteúdo indevido pro filho dele, que seu filho olhava meu blog todo dia e que estava mudando, estava tendo idéias, estava planejando o futuro dele, estava tomando suas próprias decisões. E não para por ai, ainda me disse que seu filho era muito novo para ter essas atitudes e que queria um filho dependente e obediente dentro de casa, que acatasse suas ordens. Você já está pensando. Este blog faz mal para a personalidade das crianças. NÃO, o filho dele tem 19 anosssssss!
Não vim aqui para criticar os seus pais. Estou aqui para agradecer a todos os pais, que são muitos, que não ouvem a opinião dos filhos, não apóiam suas decisões e ainda por cima oprimem e agridem os filhos verbalmente e fisicamente, aos pais que não souberam educar seus filhos, aos que me ajudam no meu movimento, criando milhares de JOVENS REVOLTADOS.
Agora, certamente, uma pessoa próxima de mim vai lembrar-se do fato ocorrido. Certo dia, estava eu lendo sobre movimentos sociais na internet, justamente por causa do meu blog, e vieram até no meu quarto dizendo que meu blog não me levaria a lugar nenhum. Que minhas atitudes não eram “de gente”, e que meu blog era uma merda que não me ajudaria em coisa alguma. O fato é que no outro dia, havia prova de sociologia na minha escola, e a tarefa que caiu foi justamente uma REDAÇÃO SOBRE MOVIMENTOS SOCIAIS.  Não ia me ajudar em nada?
JOVENS. Não dêem importância para quem lhes oprime e não deixa sua opinião prevalecer. Assim como acontece com este jovem que lhes fala, minha opinião muitas vezes não tem valor dentro da casa onde moro, não consigo falar como me sinto por MEDO, mas escrevendo consigo me soltar, mesmo sabendo que as pessoas que me deixam com medo, visitam meu blog todos os dias e monitoram o que eu posto aqui.
Venha para O DESENVOLTO e seja mais um jovem revoltado. Conte sua historia, desabafe, se solte, quebre as correntes que te prendem a esse mundo injusto e manipulador, de a sua opinião, fale como se sente. Aqui a sua opinião tem valor!
E aos opressores da opinião juvenil, podem me mandar e-mails, me ameaçando, podem vir falar comigo pra tentar me calar. Não vai ter resultado nenhum. Tenho minha própria personalidade e não vou mudar para satisfazer ninguém. E SE MEU BLOG NÃO ME LEVARA A LUGAR NENHUM, não importa, eu posto pra me soltar das amaras da sociedade, e não para ganhar dinheiro. O dinheiro é o valor mais “pobre” que uma pessoa pode considerar, mas se você acha que ele resolve tudo, já sabemos a que grupo você pertence.
JOVEM, faça a sua voz ser ouvida, seja um JOVEM REVOLTADO!


Um comentário:

  1. Que é isso jovem?
    Você já oviu falar em terapeutas?
    RECOMENDO!
    aheuiaeoaeiauehaeuiao

    ResponderExcluir